sexta-feira, 27 de maio de 2011

GALERA!!! VALE APENA CONFERIR E BAIXAR.. http://www.4shared.com/audio/k_CGR71X/set_maio_2011_DJ_SAN_AGNYS.html meu set maio 2011 HOUSE E http://www.4shared.com/audio/_Va9HgDF/set_maio_2011_DJ_SAN_AGNYS_TRI.html TRIBAL CLUB MAIO 2011, 2 SETS PARA DANÇAR A NOITE TODA...

5 comentários:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=iPO2JZtWo8k&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
  2. A San é perfect!
    As músicas que ela escolhe são as melhores e ela dá um show em tudo o que faz!
    Parabéns dj!!!!

    ResponderExcluir
  3. arrasaa amiga.DEUS ILUMINE TEUS PASSOS GATONA..

    ResponderExcluir
  4. amiga arrasa mesmo que DEUS te ilumineee..
    sempre amuul gatona ..

    ResponderExcluir

http://youtu.be/iPO2JZtWo8k