GALERA!!! VALE APENA CONFERIR E BAIXAR.. http://www.4shared.com/audio/k_CGR71X/set_maio_2011_DJ_SAN_AGNYS.html meu set maio 2011 HOUSE E http://www.4shared.com/audio/_Va9HgDF/set_maio_2011_DJ_SAN_AGNYS_TRI.html TRIBAL CLUB MAIO 2011, 2 SETS PARA DANÇAR A NOITE TODA...
muito bom
ResponderExcluirhttp://www.youtube.com/watch?v=iPO2JZtWo8k&feature=youtu.be
ResponderExcluirA San é perfect!
ResponderExcluirAs músicas que ela escolhe são as melhores e ela dá um show em tudo o que faz!
Parabéns dj!!!!
arrasaa amiga.DEUS ILUMINE TEUS PASSOS GATONA..
ResponderExcluiramiga arrasa mesmo que DEUS te ilumineee..
ResponderExcluirsempre amuul gatona ..